Trash the dress - significado

Você já ouviu falar em Trash the dress?
Se não ouviu, vais ouvir falar e muito dessa nova tendência.

O Trash the dress que significada "Jogar o vestido no Lixo" e é muito comum nos Estados Unidos, está se tornando comum também no Brasil. Mas aqui a proposta não costuma ser tão radical a ponto de estragar o vestido, apenas molhas e sujar ele.

Esse ensaio ao contrário com Making of ou ensaio externo, também muito comum no Brasil, é realizado dias após o casamento e geralmente com o vestido que foi usado no casamento.

Como muitas noivas mandam fazer ou compram os seus vestidos e depois do casamento não sabem o que fazer com o mesmo, estão optando em fazer o Trash the dress. Assim podem usar o vestido mais uma vez e ter um resultado fantástico com o mesmo.

O "Trash the Dress" exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar.

O local escolhido para o ensaio deve permitir, de preferência, ambientes variados e inusitados. Uma praia com mata, por exemplo, ou uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é importante, pois, em geral, o "Trash the Dress" termina com o vestido molhado.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsa de festa - como segurar?

Casamento Bruna e Diego - 15 de Setembro de 2018

Convites: como endereçar